Sobre

O VW Boxer Patos é o Portal Oficial do Clube do Fusca e carros antigos de Patos de Minas/MG. Somos também um ambiente agradável que busca variedades que se relacionam com a antiguidade boxer a ar. Procuramos materiais interessantes para que os nossos visitantes possam interagir e participar juntamente conosco. 
Reportagens, vídeos e humor, tudo sobre a variedade automobilística antiga da Volkswagen e similares.

SOBRE O CLUBE DO FUSCA
O Clube foi idealizado em 2003 por Amarildo da Patos Lubrificantes, Kiko e Luiz Henrique. Desde lá, pôde contar com vários participantes, dentre eles: Ângelo, Éder e outros companheiros. O Clube foi revigorado em 2012 com a nova administração, em 15 de Janeiro com novas ideias. O Clube conta com antigos e novos participantes, e temos o privilégio de contarmos cada vez mais com novos amigos em nosso grande Clube.
Flávio Alberto - Atual Coordenador.


SOBRE O VW BOXER PATOS
O VW Boxer Patos partiu da ideia de poder, com mais êxito, divulgar o Clube do Fusca de nossa cidade, ainda na época, pré-revitalizado. Criado em 18 de maio de 2012 por Leandro Machado, iniciou-se publicando chamadas para os próprios eventos mensais e outros que o Clube tinha a honra de comparecer.
Flávio Alberto - Atual Administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...