Fale Conosco

Para obter mais informações, mandar suas sugestões para publicações ou então, tirar suas dúvidas, fale conosco, através do formulário de contato. Preencha os campos que se pedem, e aguarde a resposta em seu Email.



foxyform

Por meio dos comentários abaixo, você poderá entrar em contato conosco de maneira simples e rápida. O Assunto estará exposto para todos que acessam o nosso site. Por isso, este método é indicado apenas para casos simples.

Comentários á baixo

5 comentários:

Rafael Ribeiro disse...

Prezados administradores do Vw Boxer Patos,

Na condição de admirador e proprietário de Vw e leitor habitual deste ótimo blog, gostaria de fazer uma crítica construtiva, no intuito de colaborar para a melhoria e aperfeiçoamento do mesmo, esperando não ser entendido como indelicado.

Será necessário um maior cuidado na produção dos textos, pois os mesmos tem apresentado inúmeros erros de língua portuguesa. Hoje mesmo, no informativo sobre o retorno das postagens regulares, vários erros foram cometidos, como por exemplo nas duas últimas frases: "Brevemente entraram (correto: entrarão)..." e "Novidades surgiram (correto: surgirão)."

Sugiro submeter os textos a um revisor, antes de publicar os posts.

Desejo a todos um ótimo trabalho e sucesso para o blog.

Heisenberg disse...

Rafael Ribeiro, agradecemos a sua crítica construtiva e sinalizamos que tais erros ortográficos não estarão mais presentes em textos do nosso blog. A Correção já foi realizada. Continue sempre a nos acompanhar, não deixando de opinar.

Grato, a coordenação.

Guilherme da Luz disse...

Olá Leandro,

Tentei entrar em contato mas o formulário não funciona. O Alex do VW Fusca me passou seu contato.

Poderia me mandar uma mensagem para guilherme@seguroauto.org?

Abraços,


Guilherme

Heisenberg disse...

Olá amigo, já entrei em contato com você por lá...

Bom dia, abraços!

Att, Leandro Machado.

Anônimo disse...

muito bom vídeo, e bem ilustrado parabéns

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...