10 outubro 2013

VW cria ações especiais para despedida da Kombi

Anúncio de deslançamento da VW Kombi (Foto: Reprodução)
A Kombi, enfim, sairá de cena, mas não antes sem uma despedida em grande estilo. Para isso, a Volkswagen está preparando uma verdadeira campanha de despedida para o veículo mais longevo do mercado nacional.

Para tanto, a montadora não só criou uma edição especial do carro, a Kombi Last Edition, como também colocou no ar o hotsite kombi.vw.com.br para reunir histórias de donos e entusiastas da van. Esse também virou um canal para quem ainda tem intenção de adquirir o modelo standart. Por sinal, desde o anúncio oficial de sua aposentadoria, as vendas da Kombi voltaram a ultrapassar os dois mil carros. Em agosto, por exemplo, foram emplacadas 2.197 unidades, segundo os dados da Fenabrave.

VW Kombi (Foto: Divulgação)
Para coroar as ações que marcam a aposentadoria da van, a Volkswagen criou de maneira muito oportuna e espirituosa um anúncio de deslaçamento para o carro. A marca explica: “Todo carro merece um anúncio de lançamento. Mas só um ícone como a Kombi merece também um anúncio de deslançamento”. Bem humorado, o anúncio brinca com várias expressões clichês, explorando o que de fato é o modelo: mais do que um carro defasado, um símbolo cult. "E, como toda Kombi, já vai sair sem computador de bordo, sem airbag, sem freios ABS, sem painel touchscreen. Mas com estilo retrô e charme de fábrica."


Gostou da Publicação? Vote e comente sobre ela!
Respeite os direitos autorais, sugestione postagens e contate-nos para qualquer dúvida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...