07 dezembro 2013

Fim da administração 2013 - Obrigado!

''Desde que assumi o VW Boxer Patos no início do ano, assegurei-me a responsabilidade de conduzir um importantíssimo veículo de comunicação, que tem como função representar o Clube do Fusca de Patos de Minas na internet.

Foram longos meses de muito trabalho aqui, e tenho o orgulho de dizer que administrei este blog em 2013, um ano de ápice do mesmo.

Talvez muitos não tenham esta informação, mas fui eu quem criei e iniciei as primeiras publicações no VWBP, a pedido do meu irmão Luiz Henrique e portanto, levo-o em meu coração.

Porém, o objetivo deste post é finalizar minha participação como administrador-colunista do blog, pois a partir de 01 de janeiro de 2014, será o novo presidente do Clube do Fusca que tomará conta do VW Boxer Patos. O colunista semanal Diego Cardoso, que tanto nos ajudou, também sairá.

Sim, eu poderia continuar como pelo menos, colunista, mas acontece que ano que vem o ''bicho'' vai pegar pra mim na escola, pois o ensino se tornará mais rigoroso e pretendo também concluir meu curso de designer, iniciar inglês e voltar para a academia. Assim, ficarei sem tempo o suficiente para dar uma mínima passadinha aqui. Mas não se preocupem, estarei sempre em contato com todos vocês, amigos(as) leitores(as), através do nosso grupo no Facebook.

Não sei se o novo administrador (presidente do clube) continuará postando diariamente, ou se irá fazer do VWBP um blog apenas voltado para assuntos do Clube do Fusca, mas seja como for, desejo boa sorte e que ele consiga dar conta do recado.

Poderia estar me despedindo mais para frente, porém, viajarei e não poderei publicar diariamente, então decidi finalizar hoje. Daqui em diante, vocês só verão 2 publicações minhas que já estão programadas: a de Feliz Natal e Ano Novo!

OBRIGADO AMIGOS! Caso alguém queira me adicionar no Facebook, lá vai o link AQUI!

LEANDRO MACHADO - ADMINISTRADOR DO VWBP ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2013

Gostou da Publicação? Vote e comente sobre ela!
Respeite os direitos autorais, sugestione postagens e contate-nos para qualquer dúvida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...