24 setembro 2013

Metade Kombi, metade tanque!

Você sempre quis um tanque que se parecesse com uma Kombi? Pois é, quem poderia imaginar que a combinação de um tanque Studebaker Weasel com uma Kombi acabaria tão bem? Atualmente a venda em uma revenda na Califórnia, ela nos deixa várias perguntas sobre sua criação, todas sem resposta.

Sabemos que o tanque sob a van é um Studebaker Weasel 1945. Originalmente construído para lutar na Segunda Guerra, o Weasel é movido por um seis-em-linha de 3,2 litros e 70 cv, capaz de levar o tanque à máxima de 56 km/h, mas é de se imaginar que a inexistente aerodinâmica da Kombi deve afetar negativamente esta marca. Quando novo, o Weasel era capaz de flutuar na água, mas não dá para imaginar este troço próximo à água depois de 65 anos.

Apesar do projeto parecer infernal, tem a nossa aprovação diante de futuros cenários apocalípticos. Aparentemente ele parece inútil e propenso à destruição de algumas coisas (como sua conta bancária, arbustos etc.), mas é brilhante e tem potencial para muita diversão na lama. Quem imaginaria que uma Kombi funcionaria tão bem depois de ser convertida em tanque?

Créditos: Jalopnik

Gostou da Publicação? Vote e comente sobre ela!
Respeite os direitos autorais, sugestione postagens e contate-nos para qualquer dúvida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...