05 junho 2013

Espaço VW Boxer Art

Olá a todos, meu nome é Diego Cardoso, moro na cidade de Ipiranga, no interior do Paraná, e, a partir de hoje, vou publicar um pouco do meu trabalho aqui no VW Boxer Patos, todas as quartas-feiras. 
Sou desenhista nas horas vagas, utilizo somente um lápis e papel, e com esse material consigo fazer várias coisas relacionadas aos modelos antigos da Volkswagen e outros carros em geral, como retratos, releituras, reprodução de fotos (se houver interesse em adquirir um retrato do seu veiculo em troca de uma pequena contribuição, basta entrar em contato comigo), além de criar várias versões de carros, adaptando outros elementos ao estilo ao deles, misturando o design de um ou mais veículos ou mesmo criando algo totalmente diferente, só pra saciar aquela curiosidade de como ficaria.

Para dar alguma sugestão sobre o desenho da semana que vem, basta deixar um recado nos comentários desta publicação, ou então em nosso grupo do Facebook.

Quem quiser ver um pouco do que eu faço, basta dar uma passada no meu blog, o VW Boxer Art.

Gostou da Publicação? Vote e comente sobre ela!
Respeite os direitos autorais, sugestione postagens e contate-nos para qualquer dúvida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...