26 junho 2013

Espaço VW Boxer Art - Volkswagen Beetle ZAIRE 2035

O desenho acima é uma junção do carro conceito ZAIRE, da Volkswagen, com as linhas do hatch saudosista da mesma marca, que hoje é vendido no Brasil com o nome de Fusca.
O Volkswagen ZAIRE 2035 é um carro conceito repleto de tecnologias inovadoras, idealizado para ser de uso da equipe de fotografia da National Geographic e encarar terrenos mais acidentados. Entre as inovações tecnológicas, estão as rodas que na verdade são cilindros magnéticos cujas garras flutuam e se adaptam melhor ao terreno. Essas peças se encontram montadas nas extremidades da suspensão que usa braços que imitam articulações humanas, o que teoricamente proporciona praticamente a transposição de qualquer terreno. Os passageiros ficam dispostos na cabine formando um pentágono, podendo ter seus bancos projetados para fora do veiculo para captar melhores imagens. A cabine é inspirada em um bunker, combinando vários polígonos, lembrando formas encontradas em cristais, por exemplo.





DIVULGAÇÃO

Deixe um recado nos comentários desta publicação, ou então em nosso grupo do Facebook, e sua ideia pode ser o desenho da próxima quarta feira.

Visite também o meu blog: VW Boxer Art.

Gostou da Publicação? Vote e comente sobre ela!
Respeite os direitos autorais, sugestione postagens e contate-nos para qualquer dúvida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...