18 maio 2013

1 ano de VW Boxer Patos

 
Hoje, 18 de maio de 2013, faz exatamente 1 ano de criação do VW Boxer Patos. Sim, 365 dias de muito trabalho, entretenimento, diversão e informação.
Tudo começou quando meu irmão, Luiz Henrique, teve a ideia de criar algo que pudesse divulgar o Clube do Fusca de Patos de Minas/MG. Então eu, Leandro Machado, que manjo dessas ''paradas'', o ajudei a construir o VW Boxer Patos, que no princípio era apenas um blog de um modelo desagradável e com poucas visualizações diárias. Logo, pude encontrar um layout com um fusquinha, porém com um carro ao lado que não possuía um motor boxer. Isso frustou um pouco os leitores do blog, e que hoje estão compreendendo o porque do carro azul. No Período, o Luiz foi se virando e encontrando tempo para que pudesse manter o blog atualizado. Foi em 2013 que entrei como administrador do VW Boxer Patos e fui aperfeiçoando ainda mais minhas técnicas de blogueiro ao longo do tempo, e hoje conduzo um site que honra o que tem, e é visitado por mais de 200 pessoas diariamente (média de abril).

Eu só tenho a agradecer e dizer: Continue nos acompanhando, pois sempre procurarei atualizar e inovar o conteúdo publicado. Não é 1 dia, nem 1 semana, muito menos 1 mês... É 1 ANO DE EXISTÊNCIA DO VW BOXER PATOS, que tanto ensinou, como aprendeu com seus leitores.
Obrigado aos todos os amigos e parceiros deste, que com isso, já é um grande blog!


Att, Leandro Machado - Atual Administrador

PARABÉNS PRA VOCÊ; NESTA DATA QUERIDA; MUITAS FELICIDADES; MUITOS ANOS DE VIDA!

OBRIGADO!

VW Boxer Patos, 1 ANO com você!

Gostou da Publicação? Vote e comente sobre ela!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...