21 fevereiro 2013

Fusca flagrado circulando com placa amarela em SP

Fusca irregular anda com placa amarela pelas ruas do bairro Vila das Belezas, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Felipe Cintra/VC no G1)
Um Fusca foi visto circulando com placa amarela na Estrada de Itapecerica da Serra, perto do número 800, no bairro de Vila das Belezas, na Zona Sul de São Paulo, na última terça-feira, por volta das 18h20. O leitor Felipe Cintra fotografou o automóvel em situação irregular e enviou para o G1
“Estava andando pela Estrada de Itapecerica e encontrei esse veículo rodando. Já o tinha visto na região por três vezes e só naquele momento estava com a câmera para fotografar”, conta.
Nota da Redação: O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) informa que o prazo final para troca das placas amarelas era o dia 31 de dezembro de 1999, de acordo com a Resolução 99 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), ou seja, há 13 anos. O órgão de trânsito também afirma que "conduzir veículo que porte placas de identificação em desacordo com as especificações e modelos estabelecidos pelo Contran é infração média. O condutor autuado terá de pagar multa no valor de R$ 85,13, além de receber quatro pontos na CNH e ter o veículo retido para regularização, com a apreensão das placas irregulares, como previsto no artigo 221 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)".
Créditos: G1 - Globo

Gostou da Publicação? Vote e comente sobre ela!

0 comentários:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...