28 outubro 2012

O Vencedor!

Nome: Alexsander Lésnik Schuquel
Cidade: Alvorada/RS
Nome do carro: Sophia
Modelo: Fusca
Ano: 1967
Cor: Azul (não original)
Motor: 1600 Carburação Dupla

História: Meu sonho sempre foi ter um Fusca, desde pequeno. Em 2008, aos 21 anos, finalmente consegui realizar o meu sonho, quando conheci o meu Fusca 1967, chamado Sophia. Desde então a Sophia tem sido a minha companheira para tudo! É meu carro de dia a dia, e com ela trabalho, viajo e também vou nos encontros de Fuscas que temos aqui no Rio Grande do Sul. Hoje tenho mais alguns carros da família VW a ar, podendo me considerar um colecionador, mas a Sophia é o carro que não vendo de jeito nenhum! Pois além de ser o meu primeiro Fusca, com ela passei grandes momentos felizes, e com certeza passarei muitos outros!


VWBP: Parabéns ao Alexsander e muito obrigado por ser o único a participar do nosso concurso. O Importante é qualidade, e não quantidade. Um grande abraço para todos os leitores do seu site, o VW FUSCA BRASIL e um beijo na Sophia. rsrsrs

PARABÉNS, SOFIA!

3 comentários:

Alexsander disse...

Obrigado amigo! Gostaría que mais pessoas tivessem participado. Mas no início é sempre assim, nós demoramos para ganhar nossos fiéis leitores.

Fico feliz com a postagem!

Grande abraço e sucesso no blog!

Heisenberg disse...

É Verdade Alex, mas não fico triste por não te dado mais leitores, o simples fato de termos 300 visualizações na página todos os dias, já nos satisfaz rsrs Sucesso pro seu blog tbm e manda um abraço pra Sophia.

Alexsander disse...

É isso aí amigão! Sucesso pra vocês!

Grande abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...