17 agosto 2012

Duas Loiras e os Fuscas

Uma loira estava viajando com um Fusca 78 quando, de repente, o motor começou a engasgar e o carro parou na beira da estrada.

Ela batia na chave mas não pegava de jeito nenhum.

A loira ficou desesperada e decidiu pedir ajuda aos carros que passavem.

Aí, parou um outro fusca, com uma outra loira, que parou no acostamento e gritou, eufórica:

- Oi amiga! Qual o problema?

E a primeira contou:

- Ai, eu não sei... Estou desesperada!

A segunda propôs:

- Olha, então vamos a abrir o capô pra ver se descobrimos o que houve.

Quando elas abrem o capô... surpresa!

- Ah, não, roubaram o meu motor! Por isso o carro não anda de jeito nenhum... -- e começa a chorar.

A segunda tranquiliza sua nova amiga:

- Calma, amiga... Estamos salvas... Por sorte, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...