14 fevereiro 2013

Nova administração do Site - O que muda?

Como dito dias atrás, o VW Boxer Patos ganhou uma nova coordenação para o ano de 2013. Com isso, foi feita uma publicação para informar aos leitores sobre essa novidade. Hoje apresento á vocês, o que virá de novo para o site, e qual a finalidade de cada mudança (ou aperfeiçoamento).

NOVO MÉTODO DE CONTATO SIMPLES
Caso o leitor queira entrar em contato com o Site, porém é algo mais simples e pode ser compartilhado com todos, haverá na página do ''Fale Conosco'' a opção dos comentários. Sendo assim, digite o que deseja e aguarde resposta na Página.

CONTINUAÇÃO DA GALERIA NA PÁGINA DO FACEBOOK
Agora, para você acompanhar as imagens dos encontros e eventos do Clube do Fusca e derivados, será por meio da nossa página do Facebook. Por lá, será possível visualizar com créditos, todos os detalhes dos eventos através das fotos tiradas pelos parceiros.

SEM MANUTENÇÕES
A partir de agora, pequenos detalhes e reparos serão trabalhados de maneira silenciosa e em horário calmo, para que não interfira no tráfego de visitantes no VW Boxer Patos.

NOVA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nova Administração, novas políticas. A Política de privacidade do site que se encontrava na barra lateral será reformulada e criada então, uma mais simples, porém rígida

AGENDA DIÁRIA DE POSTAGENS DEFINIDA
Uma das grandes novidades nesta nova administração é a agenda diária de postagens que estará em vigor a partir do dia 18. Será dividida de tal forma para que haja maior organização no sistema de postagens.

Domingo - Descanso nas edições
Segunda-Feira - Propaganda
Terça-Feira - Reportagem
Quarta-Feira - Wallpaper da Semana
Quinta-Feira - Reportagem
Sexta-Feira - Humor
Sábado - Vídeos

MAIS QUALIDADE E ORGANIZAÇÃO NAS PUBLICAÇÕES
As Postagens nesta nova coordenação passará por grandes filtrações até ser publicada ao público. Com mais qualidade em fotos, vídeos e textos, será inserido também, a fonte de onde foi retirado o material; caso não for de criação própria.

CURTIU?
Estas são as mudanças que haverão a partir do dia 18, dia esse que começarei a trabalhar no site definitivamente.

Gostou? Vote abaixo desta postagem!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...